Páginas

É melhor visualizar no FireFox, ou no Google Chrome, Tá ligado?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Transporte Público

Apreciem esse monte de bosta vídeo...



Pois bem... não sei exatamente o que cada pessoa pensa sobre transporte público, isso depende é claro de suas experiencias (que normalmente são uma merda nen tão boas assim realmente muito boas), aqui temos alguns depoimentos de pessoas pobres vítimas do trasporte público:

- "Nossa o gorverno naum ajuda ne meu, o transporte sempre uma merda."
Quaquer pessoa q usa transporte público sobre o transporte público.

- "Um dia um cara passou a mao na minha bunda..."
Guria gostosa, usando saia, pedindo para ser atolada, sobre transporte píblico.

- "Naum viaja guria q eu sei q tuh gostou."
Atolador sobre menina acima.


- "Sao 2 e trinta e cinco meu senhor."
Cobrador sobre cobrança no transporte público.

Agora voces tiveram uma ideia de como se proporciona o transporte público em muitos dos lugares (que na realidade é praticamente a mesma coisa), por isso, eu usuário totalmente critico e experiente dessas vergonhas do governo, irei ensina-los como usar com sabedoria um dos mais populares transportes publicos, pelos menos em meu município, que é o onibus, vejamos:

1º Voce chega na parada, certifique-se de que tem dinheiro para pagar o onibus (AGORA).

2º Repare nas pessoas na parada, porém discretamente (elas também estão fazendo isso com voce nesse momento), e pense na estrategia de sempre, SEMPRE, entrar atrás da gostosa, e quando estiver subindo a escadinha aproveite, (não suba atrás dela no caso de estar totalmente com pressa, no caso, tente entrar primeiro dentro do onibus, assim chegará primeiro ao destino).

3º Uma vez dentro do onibus certifique-se de q esta agarrando em alguma coisa segura, a não ser que deseje cair no arranque no onibus, e se cair, todos vão pensar a mesma coisa que voce acha q eles estão pensando, o esquece a mina gostosa.

4º Pague o cobrador, e por favor, não tranque a roleta (a não ser propositalmente), as coisas que normalmente travam são mochilas e bolsas, para não deixar travar pegue a mochila e jogue no fundo do onibus ou enfie ela na bunda passe ela por cima da catraca depois passe (por favor não seja idiota e pague para a mochila!!), se quiser se divertir nessa parte apenas de uma nota de 20,00 para que as outras pessoas fiquem esperando ou trave a catraca mesmo, e lembre-se, deu uma nota maior se fudeu vai fica esperando o troco até o fim da viajem NUNCA PAGUE COM NOTAS MAIORES DE 20,00, É EXTREMAMENTE PROIBIDO!!

5º Talves nesse momento ainda tenha pessoas subindo, isso voce deveria ter analisado na parada, se tiver gente subindo ainda, você terá maior libertade e chances de pegar um lugar vazio (que dependerá do horário e de quantas paradas o onibus fez antes) se achar um lugar, não pense, apenas sente, outra pessoa não vai pensar (escolha a mina gostosa de novo ou sente-se sozinho se conseguir), se conseguir sentar sozinho, não importa o quanto voce olhe para a guria gostosa que entrar depois, ela não irá sentar do seu lado gordo desgracado querido.

6º Sente-se e espere até seu destino, porém fique atento, se o o nibus estiver cheio de mais terá que se levantar algumas paradas antes, para poder se levantar e não se sinta contrangido de esfregar o que puder onde voce puder, pois eles naum terao dó nem piedade de voce.

7º Após a descida, aprecie a liberdade, e o ar fresco, e pense que teve sorte de chegar bem, nenhum vomito, assalto (NOSSA), dedinho molhado, ou acidente, caso contrário sairá reclamando do governo e falando que ainda irá comprar um moto ou carro pra acabar com essa merda.

Bem, por enquanto é isso amigos, espero que aproveitem as dicas básicas, e se tiverem alguma duvida de como agir em determinadas situacões apenas entrem em contato comigo. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais recentes postagens anteriores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...