Páginas

É melhor visualizar no FireFox, ou no Google Chrome, Tá ligado?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Top do Mês

E ae Gurizada...

Hahá... Janeiro acabou a 3 dias, então só falta mais 11 meses e um dia pro meu aniversário, que beleza.
(tu que é esperto: quando é meu aniversário, hein? : )

O blog tá ficando muito bom, 1200 visualizações pro primeiro mês ta melhor do que eu esperava
(mentira, podia ter sido bem mais).

Bom, não sei mais no que enrolar, então aqui estão os melhores posts (da minha escolha, claro, não da de vocês) de janeiro pro pessoal que ainda não viu e pra quem quiser dar uma relembrada no 1º mês de vida do Bequis Blog ( AEEEE \o/)


A Origem da Vida

Segunda rima com...

O Lado Musical da Força

Um Depoimento Sobre Dorgas

Mexeu com o Águia de Haia, se F@deu!

Você Conhece a Borracha Dançante?

Evolução

Manoel Wins!

Relatório de Viagem

Esses Jornalistas..tsc, tsc

A Incrível História de Jason


E é isso ae gurizada, obviamente existem mais posts, se quiser vê-los, é só ir fuçando pelo blog. (isso, clica em tudo)

Faloww, até a próxima!! \o

P.S : Quem achar que o Luiz e o Gordo só tão postando besteira, da um toque ae que eu dou um jeito na hora. MWAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais recentes postagens anteriores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...