Páginas

É melhor visualizar no FireFox, ou no Google Chrome, Tá ligado?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem é Ken?

E aí galerê, vocês sabem quem é o Ken? Não? Mesmo? Ah vá, você não sabe? Como não?
Se quiser descobrir mesmo quem é o Ken assista esse vídeo auto-explicativo.





Agora vocês sabem...




EU SOU O KEN! EU SOU LEGAL EU PULO PRA VOCÊ E SOU IRADO, SOU MUSCULOSO, SOU BONITÃO E AS MENINAS BABAM POR MIM. EU SOU LINDO SURFISTINHA, E AGORA EU QUERO VER MINHAS AMIGUINHAS, QUE VEEEEEEEEEER..MEU PÉS VIRAAAANDO. ELE É O KEN, ele é o ken, ELE É O KEN, eu sou o ken, KEN KE KEEEN, QUEM NÃO GOSTA DO KEN!? QUEM QUEM QUEM, eu sou o ken...ELE É O KEN, ele é o ken, ELE É O KEN, eu sou o ken, KEN KE KEEEN, QUEM NÃO GOSTA DO KEN!? QUEM QUEM QUEM, eu sou o ken...ELE É O KEN, ele é o ken, ELE É O KEN, eu sou o ken, KEN KE KEEEN, QUEM NÃO GOSTA DO KEN!? QUEM QUEM QUEM, eu sou o ken...ELE É O KEN, ele é o ken, ELE É O KEN, eu sou o ken, KEN KE KEEEN, QUEM NÃO GOSTA DO KEN!? QUEM QUEM QUEM, eu sou o ken...ELE É O KEN, ele é o ken, ELE É O KEN, eu sou o ken, KEN KE KEEEN, QUEM NÃO GOSTA DO KEN!? QUEM QUEM QUEM, eu sou o ken...ai pqp....e se duvidar ele é miguxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais recentes postagens anteriores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...