Páginas

É melhor visualizar no FireFox, ou no Google Chrome, Tá ligado?

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Er... Aí, você dá pla mim?

Cara, quem nunca leu os gibis da Turma da Mônica nunca teve infância. Não é por nada não, mas Turma da Mônica era muito bom, agora inventaram essa de Turma da Mônica Jovem onde as boneca se vestem que nem prostitutas e os boneco que nem mano. Isso arruinou todo o pouco respeito que eu tinha pelo Maurício(pai da Turma da Mônica). Mas o que eu não percebia é que essa falta indecência vinha desde os quadrinhos infantis. Sim, eles vinham nos preparando pra essa pouca vergonha. Acompanhe:


Malícia Wins! 
Hashuasuhasauhashuahsaussas


Quem entendeu o duplo sentido já não tem mais inocência não.

Agora eu sei porque minha mente é assim.. valeu Maurício. ¬¬


--------------------------------------------------------------------------------------
Editado por Beck:

"Bah cara, Monica Jovem é legal. Podem ler sem medo.
HAUHAUHAUAUuhA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais recentes postagens anteriores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...