Páginas

É melhor visualizar no FireFox, ou no Google Chrome, Tá ligado?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Festa à Fantasia

Festinha à fantasia, comes e bebes, piscina, música. Que maravilha né?

As fantasias são sempre muito criativas, chega a causar espanto.





E tem outras, que além de espanto, lhe causam a sensação de "-Caralho! Por que não fui eu quem pensou nisso?!?"




Matou a pau. ESSE cara é fera.


E pra quem não sabe quem é o Primo It: Aqui.

Melhores 10 Esportes que não vemos por aí

Esporte é vida ;)

Grande jogada!

.
Simplesmente Genial!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fim de Semana = PERFEITO!!

E ae Gurizada!!

Vou fazer diferente essa vez. Em vez de colocar aqui algo engraçado copiado de outro site, eu vou falar um pouquinho (sim, bem pouco mesmo) sobre esse fim de semana que passou, que foi F-A-B-U-L-O-S-O.


Nossa, a galera fez tanta coisa, teve piscina, karaokê, jogo de cartas, xadrez, imagem e ação, balada (Nóóoóo) e mais coisas que você nem imagina.


Mas o que mais a gurizada curtiu... foi o FUTVÔLEI! Cara, nunca foi tão legal isso cara. Vocês não tem noção.
Claro que a gente não joga nada, todo mundo é bem "perna e mão de pau" (sacou? xP RIARIAIRiariai). Mas o que importa é a diversão e o companheirismo, sem competitividade e por puro prazer.
Sério, melhor futvolêi da minha vida! Ahhh (que saudade do pessoal, AMO VCeixx s2)

Isso ae gurizada! Flww, até a próxima.

Tiramos umas fotos da partida, to colocando uma aqui, só pra verem o que o pessoal "não joga". Hehehehe


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Supermercado?? "Seus problemas acabaram!!" -- ou -- Eu sempre quis ter um desses!

Versão 1:


Hei!

Você aí que já não aguenta mais ter que segurar tremendas 10 toneladas, cada vez que quiser levar uma melancia fresquinha pra casa, presta atenção. Anunciando nosso mais novo produto que promete ser um sucesso em vendas no país:




Então? Era ou não era o que tu precisavas? hahááá'... fala a verdade, dessa vez a BequisBlog Corporation Ltda acertou em cheio, né não?


----------------------------- X ----------------------------------

Versão 2:

Quem gosta de brincar de carrinho, levanta a mão!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

éééé.... todo mundo...éééé

só que eu vou dizer uma coisa. Já existe algo mais divertido que isto.

- "O quê? Como assim??!?"

Calma, criançada gurizada... depois que lhes mostrar o mais novo brinquedo, vós não querereis mais saber de nenhum outro.
Sem mais delongas, com vocês, o magnífico:



Detalhe: tem até um visual moderno que lembra uma nave espacial. E o melhor: não precisa de pilhas, em vez disso é só colocar uma melancia e GO GO GO Have Fun!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

"Mazaah, com esse Carisma, Beleza e Conhecimento...uma Futura Presidente"

É, culpa do Iraque e da África do Sul por alguns americanos não saber onde sua pátria está(?)...Mas se ela fosse política, que é possível, ela...ia comprar um jatinho.



É, se não tem cultura, o que lhe resta é virar puta ou política saber lavar, passar e cozinhar.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hu?

Bem, terá que ter um minimo de inglês para entender, ou põe tudo no tradutor do google e tudo certo.


Nen precisa comenta... país de primeiro mundo né gente.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Achavam que ninjas não existiam mais, né gurizada? # 2

Sim, eles estão de volta. Toda sua arte milenar posta a prova.;

Não existem limites. Esta é a sua mensagem.


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Teste de Transtorno Mental


Você sofre de alguma desordem? 
Comente conosco, quem sabe podemos ajudá-lo...

TV

Quem nunca respondeu os boa noites do Bonner de noite?? Eu nunca. Eis aqui um exeplo disso.





                                                            Como ele é educado.

Até o Clark...

Pra vocês verem, o blog está fazendo um sucesso tremendo, são centenas de e-mails, cartas e presentes por DIA. Declarações de amor, pedidos em casamento, mas faz parte do sucesso. Tanto sucesso que até no exterior o blog da famoso. Não só o blog, como o dono dele: Mr. Beck. E olhem só quem ja se amarrou no chefe...



ééé pessoal, até o Clark Kent ficou fanático...
se cuidem, este blog vicia

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Musica do Calypso

Pra quem curte um somzinho light...


SAAAAI CAPETAAA!!!


Acho que não vou dormir essa noite...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cantada Infalível


Não falha!


Mas pra dar certo tem que fazer a cara que o "Ash" ta fazendo...
huashahushuahushas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Asno

Então, aqui está a definição de burro, é esse cara aqui... olhem pra não perder a graça, esse vídeo sem áudio e sem inteligência


Que burro, dá zero pra ele... a única chance dele se escapar é se estivesse totalmente chapado, mas não acredito nessa teoria.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Você conhece a Disney???

image

Prazer, Disney Landia

Fanatismo

Galera, voces nem sabem. Recebi um e-mail de um leitor do BequisBlog dizendo o quão maravilhoso é o blog e tudo mais que voces ja sabem. No final, veio uma foto dita que era uma 'prova de amor pelo BequisBlog'. Fui ver a bendita foto e me deparo com isso. Mais um idiota fanático pelo blog, aff. GENTE, ISSO TEM QUE PARAR! Não somos à favor do fanatismo. Aí vaí a foto para voces verem até onde vai o amor de certas pessoas pelo blog e pelo dono dela. Preferimos comentarios do que esse masoquismo todo.


PAREM JÁ! ou não
haushahuhsuhahushhaushas



Se leram isso, comentem, por favor. Ou tirem fotos como a de cima

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Jogo Mais Difícil do Mundo # 2

-"Que que é isso, Beck? Endoidou de vez? Eu já joguei esse jogo, fui até o 9! RAIriariarheuhe"

Não meros mortais, (é claro que não) o que por meio deste lhes apresento, não é nada menos que a SEGUNDA versão do Jogo Mais Difícil do Mundo!! Ééé....

Quem já completou a primeira (alguns poucos que ainda não, sempre tem né) vai poder se deliciar nova e inéditamente com esse cara aqui! Com muito mais níveis e muito mais dificuldade, a diversão (e a angústia também) é toda de vocês.




Quem completar esse ou o primeiro (que se encontra disponível AQUI) vai ganhar um lindo prêmio surpresa. ;) Enjoy!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jimi Hendrix

Quem não conhece o melhor guitarista do mundo? Se não conhece contarei um pouco de sua historia.
Jimi Hendrix ganhou sua primeira guitarra quando tinha apenas 1 ano de idade (Uma Tonante Signature com captação EMG, Floyd Rose e tarraxas Gotoh), aos 2 já tirava solo das músicas de Elvis Presley e criava suas próprias composições.
Aos 3 anos foi roubado e acabou perdendo sua guitarra (A lenda que afirma que Hendrix era um guitarrista revolucionário começou quando o ladrão que lhe roubou a guitarra foi localizado, anos depois. Ele afirmou que estava chapado na noite, mas percebeu que a guitarra se tratava de uma Tonante. Em sua conclusão, ele achou que Hendrix fosse Deus, porque apenas Deus poderia conseguiria tocar aquela guitarra, e achou que se a roubasse, teria em mãos uma relíquia divina. Infelizmente, no dia seguinte ele trocou o instrumento por uma garrafa de Whisky barato). Após este incidente, Jimi resolveu montar sua própria guitarra, usando 5 elásticos e uma caixa de sapato, então criou grandes composições como Hey Joe, Ei você ai, me da um dinheiro ai, entre outras.E algumas verdades antes de sua morte aos 27 anos em 1970.


Jimi Hendrix poderia tocar todos os trabalhos inteiros de Ludwing von Beethoven com uma corda em seus molares;
Jimi Hendrix tocava banjo achando que era guitarra enquanto estava drogado (e ninguém notava a diferença);
Jimi Hendrix já fez uma ópera usando apenas guitarra;
Jimi Hendrix era capaz de tocar guitarra sem as mãos, aliás, era capaz de tocar guitarra sem guitarra, botando uma corda em seu instrumento;
Jimi Hendrix tocou guitarra no próprio funeral.

A unica verdade é que ele realmente foi revolucionário para sua época e hoje jovens adoram Restart e Justin Bieber, e acabam esquecendo onde estão os verdadeiros deuses, e Hendrix é um deles...

Google Gravity

Quem é Ken? # 2

Essa aí é só pra quem sabe inglês e conhece o jogo (ou seja, nerds)
Se não nem tenta, só pra avisar.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tetris From Hell

Esse é facil.

Dizem que o mestre Beck consegue essa aí de olhos fechados, chupando cana e assobiando. Dizem.

Er... Aí, você dá pla mim?

Cara, quem nunca leu os gibis da Turma da Mônica nunca teve infância. Não é por nada não, mas Turma da Mônica era muito bom, agora inventaram essa de Turma da Mônica Jovem onde as boneca se vestem que nem prostitutas e os boneco que nem mano. Isso arruinou todo o pouco respeito que eu tinha pelo Maurício(pai da Turma da Mônica). Mas o que eu não percebia é que essa falta indecência vinha desde os quadrinhos infantis. Sim, eles vinham nos preparando pra essa pouca vergonha. Acompanhe:


Malícia Wins! 
Hashuasuhasauhashuahsaussas


Quem entendeu o duplo sentido já não tem mais inocência não.

Agora eu sei porque minha mente é assim.. valeu Maurício. ¬¬


--------------------------------------------------------------------------------------
Editado por Beck:

"Bah cara, Monica Jovem é legal. Podem ler sem medo.
HAUHAUHAUAUuhA"

Estudar pra Quê???

HEY....






Com a minha imaginação o mundo seria outro... hehehehe

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Uma história do barulho

Vocês irão aconpanhar agora, em primeira mão, uma historia, porém não uma história qualquer, concerteza não será. Essa história atravessou o tempo (provavelmente seus avós conhecem) fez com que Judas traisse Jesus (também fez ele ressuscitar), acabou com a guerra da Russia contra o Japão, assassinou Hitler (ressussitou e matou de novo, mas isso niguem sabe, nen eu mesmo), acabou com a bolsa em 1929, deu a idéia de E=mc² para Einstein, matou Lord Valdemort (sem varinha), derrubou o avião dos Mamonas Assassinas, derrubou as torres gêmeas, cortou a barba de Osama Bin Laden, enfiou o dedo no anel de Sauron, e, quando ninguem estava olhando, pegava crianças indefesas para jogar PlayStation2. Pois chega de enrrolação e vamos logo ao assunto.


Piada sem graça, só do Bob Esponja e do Patric mesmo.... : /

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Babacolândia

Você já pensou, em algou momento da vida, que é um completo babaca, talvez você esteja certo, porém concerteza não é mais do que esses dois caras... dois caras sem namoradas... dois caras sem medo de ser feliz... dois caras sem vergonha...


Os caras se acham completamente fodas fazendo isso, o de azul concerteza é um golpista (tem a cara do Dig Vigarista e parece um cafetão). Imagine comigo, o que aquele mulher (gostosa) pensou naquele momento. Ela deve ter chingado a mãe, o pai, os filhos, cachorro, tia, prima, amigo, namorada, tudo que se lembro na hora. E por favor, nunca repitam isso... a não ser que tenha uns 9 anos.... ou babaquice aguda igual a deles.

Vai Ser Grande a Emoção...

Com este livro que promete virar um best-seller virtual internacional.




Já nos melhores Centros Pokemon livrarias de todo o Brasil.

Obrigado senhor!


Hausahushahushausauhhusahushauh

FICA AQUI!!


Não vai pra lugar nenhum!


Nem pensa em clicar em outros links fora do Blog!


Deu!


Parô!





NÃÃÃÃOOO!! NÃO SAI!! VOLTA!! AQUI TÁ BOM, FICA!!!






Ta bom, sai daqui...e não volta mais...ordinário

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Conspiração

É exatamente isso que esse ex-apresentador de TV e atual radialista alega ter acontecido...


E vocês, o que fariam numa situação dessas?

Essa é facil...


O.O


Quem souber responde nos comentários, valendo um prêmio! ;)

Top do Mês

E ae Gurizada...

Hahá... Janeiro acabou a 3 dias, então só falta mais 11 meses e um dia pro meu aniversário, que beleza.
(tu que é esperto: quando é meu aniversário, hein? : )

O blog tá ficando muito bom, 1200 visualizações pro primeiro mês ta melhor do que eu esperava
(mentira, podia ter sido bem mais).

Bom, não sei mais no que enrolar, então aqui estão os melhores posts (da minha escolha, claro, não da de vocês) de janeiro pro pessoal que ainda não viu e pra quem quiser dar uma relembrada no 1º mês de vida do Bequis Blog ( AEEEE \o/)


A Origem da Vida

Segunda rima com...

O Lado Musical da Força

Um Depoimento Sobre Dorgas

Mexeu com o Águia de Haia, se F@deu!

Você Conhece a Borracha Dançante?

Evolução

Manoel Wins!

Relatório de Viagem

Esses Jornalistas..tsc, tsc

A Incrível História de Jason


E é isso ae gurizada, obviamente existem mais posts, se quiser vê-los, é só ir fuçando pelo blog. (isso, clica em tudo)

Faloww, até a próxima!! \o

P.S : Quem achar que o Luiz e o Gordo só tão postando besteira, da um toque ae que eu dou um jeito na hora. MWAHAHAHAHAHA

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem é Ken?

E aí galerê, vocês sabem quem é o Ken? Não? Mesmo? Ah vá, você não sabe? Como não?
Se quiser descobrir mesmo quem é o Ken assista esse vídeo auto-explicativo.





Agora vocês sabem...


Post mais pesado.


Apenas lembram o que nós, gordos, fazemos de errado, mas as coisas boas, como... como... é... a gente faz muita coisa foda... mas agora não tô lembrando, e essas sempre são esquecidas, por esses filhos da puta magros.

Quando o Talento Gosta de uma Pessoa

É isso o que acontece. Surgem músicas muito boas, daquelas que te fazem pensar "Por*@ mano, por que não fui eu quem inventou isso dae?"


Não vou dizer mais nada pra não estragar expectativas. Aumenta o volume ae e aperta o play :






Ah, eu já ia me esquecendo. Se gostou, dá uma comentada ai, se não gostou, comenta também. Vai deixar o dono do blog muuuito feliz. : )

RIARIARIARIAIRARIARIA

Transporte Público

Apreciem esse monte de bosta vídeo...



Pois bem... não sei exatamente o que cada pessoa pensa sobre transporte público, isso depende é claro de suas experiencias (que normalmente são uma merda nen tão boas assim realmente muito boas), aqui temos alguns depoimentos de pessoas pobres vítimas do trasporte público:

- "Nossa o gorverno naum ajuda ne meu, o transporte sempre uma merda."
Quaquer pessoa q usa transporte público sobre o transporte público.

- "Um dia um cara passou a mao na minha bunda..."
Guria gostosa, usando saia, pedindo para ser atolada, sobre transporte píblico.

- "Naum viaja guria q eu sei q tuh gostou."
Atolador sobre menina acima.


- "Sao 2 e trinta e cinco meu senhor."
Cobrador sobre cobrança no transporte público.

Agora voces tiveram uma ideia de como se proporciona o transporte público em muitos dos lugares (que na realidade é praticamente a mesma coisa), por isso, eu usuário totalmente critico e experiente dessas vergonhas do governo, irei ensina-los como usar com sabedoria um dos mais populares transportes publicos, pelos menos em meu município, que é o onibus, vejamos:

1º Voce chega na parada, certifique-se de que tem dinheiro para pagar o onibus (AGORA).

2º Repare nas pessoas na parada, porém discretamente (elas também estão fazendo isso com voce nesse momento), e pense na estrategia de sempre, SEMPRE, entrar atrás da gostosa, e quando estiver subindo a escadinha aproveite, (não suba atrás dela no caso de estar totalmente com pressa, no caso, tente entrar primeiro dentro do onibus, assim chegará primeiro ao destino).

3º Uma vez dentro do onibus certifique-se de q esta agarrando em alguma coisa segura, a não ser que deseje cair no arranque no onibus, e se cair, todos vão pensar a mesma coisa que voce acha q eles estão pensando, o esquece a mina gostosa.

4º Pague o cobrador, e por favor, não tranque a roleta (a não ser propositalmente), as coisas que normalmente travam são mochilas e bolsas, para não deixar travar pegue a mochila e jogue no fundo do onibus ou enfie ela na bunda passe ela por cima da catraca depois passe (por favor não seja idiota e pague para a mochila!!), se quiser se divertir nessa parte apenas de uma nota de 20,00 para que as outras pessoas fiquem esperando ou trave a catraca mesmo, e lembre-se, deu uma nota maior se fudeu vai fica esperando o troco até o fim da viajem NUNCA PAGUE COM NOTAS MAIORES DE 20,00, É EXTREMAMENTE PROIBIDO!!

5º Talves nesse momento ainda tenha pessoas subindo, isso voce deveria ter analisado na parada, se tiver gente subindo ainda, você terá maior libertade e chances de pegar um lugar vazio (que dependerá do horário e de quantas paradas o onibus fez antes) se achar um lugar, não pense, apenas sente, outra pessoa não vai pensar (escolha a mina gostosa de novo ou sente-se sozinho se conseguir), se conseguir sentar sozinho, não importa o quanto voce olhe para a guria gostosa que entrar depois, ela não irá sentar do seu lado gordo desgracado querido.

6º Sente-se e espere até seu destino, porém fique atento, se o o nibus estiver cheio de mais terá que se levantar algumas paradas antes, para poder se levantar e não se sinta contrangido de esfregar o que puder onde voce puder, pois eles naum terao dó nem piedade de voce.

7º Após a descida, aprecie a liberdade, e o ar fresco, e pense que teve sorte de chegar bem, nenhum vomito, assalto (NOSSA), dedinho molhado, ou acidente, caso contrário sairá reclamando do governo e falando que ainda irá comprar um moto ou carro pra acabar com essa merda.

Bem, por enquanto é isso amigos, espero que aproveitem as dicas básicas, e se tiverem alguma duvida de como agir em determinadas situacões apenas entrem em contato comigo. Até a próxima.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DoOoOoOoOoRgAs???

Sem mais, aí vão dorgas pra vocês, que a propósito quase conseguiram derrubar o Mestre Beck. Quero ver encarar isso mais de 2 minutos e não começar a viajar.
Alimentem-se

Abrass..

Como desenhar?

Sabe desenhar? Não? Aprende comigo, fiz uma super-hiper-druper-mega-blaster-street-fighter humilde video aula exclusiva pro BequisBlog...

Aprendeu?
Não? entao chora...

Monkey Magic

Gurizada, uma coisa que eu gosto é de mágica, mano. É... com cartas são as minhas favoritas, mas todas são fodas pra caraaaaleo riareiarriai boas.

E quem concorda comigo é esse (essa?) chimpanzé aí, muito fófis, cuti-cuti muito malandro, que quer ir direto vendo como que o mágico faz o truque.

Taí! Divirtais:

Luiz


daee pessoal.. pois é, Mestre Beck também me convidou pra postar nessa bagaça nesse super blog. Azar de vocês. Não vou falar muito, to trabalhando agora, é, vadio tambem trabalha, mas eu só queria dizer que não domino 17 linguagens de programação, mas sim 18, aprendi uma ontem enquanto olhava Pica pau jornal nacional.

 DoOoOoOoOoRgAS???
Larguei, agora sou blogueiro
RIARIARIAIRIARIARIARIAIRAIRIARIARIA
Quando der tempo eu faço um post decente. Ou não.

Abrass..
Postagens mais recentes postagens anteriores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...