Páginas

É melhor visualizar no FireFox, ou no Google Chrome, Tá ligado?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gordinho

Olá pessoas :D, primeiramente agradeco ao meu amigo por ter me colocado como menbro da equipe, mesmo eu naum tendo o tempo necessario para fazer uma postagem completamente descente e com a minha cara totalmente (se bem q se tivesse minha cara naum seria totalmente descente), mas agradeco pela consideracao e pelas mentiras elogios do ultimo post, e realmente peco desculpas aos gordos q nos aconpanham desdo comeco (ate parece q estou desdo comeco), desculpas naum pelo q meu amigo falou anteriormente, mas desculpas por ter eu como membro incansavel e persistente (108 Kg e 1,80 cm) desse grupo de pessoas tao... grandes e gordurosas queridas e fofas...

Pois bem, agora q jah me conhecem e conhecem tb a origem do meu apelido fiquem com meu primeiro video, q roubei de algum blog famoso ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais recentes postagens anteriores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...