Páginas

É melhor visualizar no FireFox, ou no Google Chrome, Tá ligado?

sábado, 8 de janeiro de 2011

Bequis's Granny Awards!

O prêmio da música mais esperado do ano do mês!! Yeaahhh, o GraNNy Awards!

Agora e em primeira mão, vocês gurizada (é, isso ae) vão conhecer os maiores hits de todos os tempos!!
Eu até ia colocar um gif sensacional aqui também, mas ia atrasar o post, mais trabalho pra mim, f@da-se.


Let's Begin

Na categoria Eletônica ( dance, house, techno, club, etc, etc), o vencedor não é ninguém menos que alguém de muito longe. Alguém do futuro. É, do futuro gurizada.





É a vez dos nossos mano do Rap agora, mano!! Olha esse video, que o cara é FODA. Morô?
A listagem de todas as suas habilidades completaria uma tira de papel higiênico um livro todo!




O Funk também marca presença neste festival com um de seus maiores artistas. É clicar pra ver!


O Rock não podia ficar de fora dessa lista, e por isso contribuiu com um de seus guerreiros mais fortes.
And Long Live the Metal!!!




Bônus: sei que depois de ver essa lista vocês ficaram com vontade de assistir certo campeão das baladas mundiais e internacionais. Vualá! Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais recentes postagens anteriores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...